Aproveitando o ócio da madrugada, pensando na vida e tentando escrever algo legal pra postar (o que não consegui), resolvi fazer uma relação de algumas coisas q aprendi ao longo da minha vida. Falta ainda muita superação, muito aprendizado... mas tenho ainda muita experiencia pra viver e aprender.



- só manterá as verdadeiras amizades quem souber ver os defeitos do outro e aceitá-lo assim mesmo.
- Ouvir minha intuição (ela é muito boa!!);
- Não criar expectativas (evita-se decepções);
- Ser menos auto-crítica;
- A dizer NÃO!!!;
- A admitir que não sou auto-suficiente e saber pedir ajuda (orgulho demais atrapalha)!!!
- Fidelidade é um estado de espírito,e não uma característica pessoal;
- que admitir meus erros, minhas limitações e medos não é fraqueza e sim o primeiro passo para evoluir;
- O que os outros pensam a meu respeito é problemas deles e não meu;
- sedução depende da postura.
- Ser decente e mais sincero q o saudável, não te faz popular mas te deixa satisfeito consigo mesmo...
- que príncipe encantado não existe;
- q preservar um certo mistério é bom.
- que dizer q não arrependo de nada que faço é hipocrisia.
- que ser bem resolvida é diferente de ser vulgar...
- Não preciso me defender daquilo que não devo...
- que julgar as pessoas é uma crueldade s/ tamanho, pq nunca sabemos o que ela está passando e o histórico de vida;
- que sou a dona da minha vida;
- que quem trabalha com o que gosta é abençoado;
- que se eu não me der valor, não tem quem o faça;
- a permitir que os meus instintos falem mais alto;
- a falar no tom certo;
- a calar a boca em certas situações;
- Amigos são um tesouro precioso, o qual namorado nenhum tem o direito de te privar;
- que a beleza está nos olhos de quem a vê e não garante nada;
- por mais q doa vc dve tomar a iniciativa e terminar uma relação que nao te faz bem;
- A olhar em volta, respirar fundo, organizar os pensamentos e fazer o que deve ser feito e da maneira que deve ser feito, não importa o qto seja preocupante, dificil ou dolorido.


Beijinhooos Kel Gabrich

2 comentários:

Sono disse...

Vivendo, aprendendo e escrevendo...

Camila Gonçalves disse...

nossa, arrasou ....

disse tdo e mais um pouco..

vida dificil e complicada de se entender.... :D

Postar um comentário