Meu blog ficou abandonado por um tempo… Ossos do ofício. Andava sem inspiração, na verdade sem saco mesmo pra escrever ! Cabeça cheia ... agora depois de umas otimas férias, um reveillon maravilhoso, volto eu aqui completamente inspirada e com uma certeza mais que absoluta de um ano novo maravilhoso.
A minha primeira semana do ano tem sido de completa auto analise. Pensei, refleti, analisei e concluí que sou um ser em constante mutação. Sou eu mesma mas não sou sempre a mesma. Dá pra entender ?
Há quem diga que não sou normal, mas nem ligo. Ser normal muitas vezes é chato, cansa ! O bom mesmo é transformar, olhar a vida de varias formas (sempre das melhores possíveis), mudar de opinião, do gosto... caramba ! Eu tenho o direito ... afinal, todos nós temos ! Só não se transforma o comodista...
A mudança física não é tudo na vida , afinal, a beleza e a juventude se vão, mas a alma permanece !

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!Vc é tão livre...
Desapegada de tudo e todos...
Admiro muito isso...FELIZ 2010

Raphaela disse...

Sei perfeitamente como se sente :)

Camila Gonçalves disse...

Concordo plenamente com seus pensamentos, nossa, são mto parecidos com os meus... E como diz um certo autor ai neah...

--->Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu
quero é uma verdade inventada.... <---
Temos que ser felizes independente do que os outros pensam sobre nós, pq apenas nós mesmos sabemos o que somos ou nao capazes de fazer, ou simplesmente o q fazemos ou nao....

bjimmm

Postar um comentário