Li não me lembro onde que “Toda mulher tem o homem que merece; se não tem, cria.”. Achei incrível! E me reconheci como a maior de todas inventoras... kkk
Quantas e quantas vezes reinventei histórias, olhei as coisas com outros olhos, enxerguei luzes e mais luzes no final de infinitos túneis. Sempre fiel ao que eu acreditava !

Amar é entregar-se? É oferecer-se em sacrifício? Expor-se ao risco ?? Parece cômico, se não fosse trágico... Num mundo de relações quase canibais, quem escolheria entrar, por vontade própria, no caldeirão? Eu não! Eu não quero ser responsável pela felicidade de ninguém e nem entregar a minha felicidade a ninguém!

Essa fantasia é confortável pra muita gente... mas infelizmente os contos de fadas não existem.

Danou-se, então! Ou não...

Obviamente, relacionar-se exige um certo tipo de sacrifício. Não penso em sacrifício como sofrimento, mas como uma renúncia voluntária em nome de algo/alguém a que se tem apreço, carinho, afeto. E até no “repensar” do que é, de fato, fundamental e acessório numa relação. Relação essa que só pode existir de forma plena e significativa quando cada um é responsável pela própria felicidade. Imaginar-se como uma metade que procura a outra é bem bonito e romântico, mas fora das páginas dos livros ou das músicas do Fabio Junior isso não funciona!

Não espere demais para largar um relacionamento ruim. Ele vai minar sua auto-estima e vai acabar criando feridas difíceis de cicatrizar.

3 comentários:

carina gabrich disse...

[aaaaaaaaaaaaa] kekel , lindoos seus textos , amei amei ameii *O* -/ sua prima carii

Unknown disse...

Prima adoro oque vc escreve mas, tenho muita dificuldade de ler pela cor e tamanho das letras (minha cegueira)...kkkkk
bjoks

Ana Clara Paiva disse...

AGORA FICOU LIIINDO...HIHIIHIH
BJUUUS

Postar um comentário