Enterre uma pessoa do seu passado e você a afastará do seu futuro...

O importante não é que ela sente mas o que você sente por si mesmo.... e é por isto que postarei a seguir, algumas palavras ...


Querido Cagão


Lamento por você ser este infeliz, que você é. Infelizmente não tenho culpa do seu passado.
A vida é sempre imprevisível. Aliás, se fosse programada seria muito triste. Que bom que a vida foge de nossos programas. Ela é sempre maior que nossos planos e projetos. Nem sempre veremos os resultados do que fazemos. Nenhuma semente jamais vê a flor ou o fruto, não é mesmo pseudobiólogo?! (Que se acha auto suficiento o bastante)

A vida sempre segue adiante. Não pára. Devemos aprender a concentrar nossas atenções sobre as coisas boas da vida. Se já se estragou o passado, não permita que se estrague o presente e o futuro. Não devemos sofrer por aquilo que não podemos mudar. Não podemos mudar o passado. Ao machucar uma pessoa, você se torna inferior a ela; ao se vingar, você se iguala; só é superior quem aprende a perdoar, e é por tudo que foi bom que não guardarei ressentimento. Nem vale a pena.

Não sei por que, mas sinto a vontade de lhe falar que suas atitudes são de quem vive indo atrás de elogios, mesmo que sejam baratos, falsos ou comprados através de falsos comentários. Você sente necessidade de ser admirado, busca a aprovação dos outros, pois tem necessidade de que gostem de você, que te glorifiquem. Querido “amigo” REALCE AS SUAS VIRTUDES! Use seu lado bom que sei que existe. Valorize mais as pessoas! Embora não possa mudar o passado, você é a única pessoa capaz de construir seu futuro.

Você sabe o que é um cagão ?É aquele cara que nunca toma partido em nada na vida. Fica ali, em cima do muro o tempo inteiro. Todo mundo conhece um cagão. Eu conheço, você também deve conhecer... Sabia que quando perguntam alguma coisa ao cagão, ele enrola... enrola... enrola e não diz nada. Nunca dá uma resposta objetiva porque morre de medo de alguém não gostar. Ele é o cara que nunca vai tentar nada, porque não quer errar. Ele é o cara que prefere SUMIR!

Cagão querido eu não tenho culpa da sua submissão, da vergonha de si próprio, da sua escolha de ser apenas mais um em uma multidão de iguais e do seu medinho. Eu não tenho tempo pro seu medinho. Embora você não tenha idéia do caminho a seguir, eu sei muito bem onde eu quero chegar E ONDE EU NÃO QUERO ESTAR NUNCA.. Então, por favor, pare de me encher o saco com as suas baboseiras (cômico mesmo!), estufe o peito e tome o volante da sua vida. É duro assumir as conseqüências das nossas atitudes, mas todo mundo passa por isso...


Você pensou que a minha vida fosse um terreno baldio, em que qualquer um entra... você pode ser qualquer um, mas a minha vida não é um terreno baldio como estes, os quais você está acostumado “adentrar”, você identificou sua entrada, e a sua saída foi identificada por mim (realidade esta que te dói)...


Você tinha seus motivos e agora eu tenho os meus... você não tinha nada a perder, mas eu tinha: A minha” vidinha”... é por este e outros motivos que me tornei e essa pessoa na qual sou julgada por vc. “Cabeça dura” e coisas mais ...

só por isso....

0 comentários:

Postar um comentário