Não puxo saco de ninguém. Detesto que puxem meu saco também. Não saio com quem não demonstra querer estar comigo. Não vou à festa sem ser convidada. Não faço amizades por conveniência. Não sei rir se não estou achando graça. Não seguro o choro se o coração estiver apertado. Não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar. Não namoro pra falar que tenho companhia. Isso não sou eu...

E mais difícil ainda, Aceitar que...

Sei que muitas vezes não é nada fácil me aguentar, eu sei. Sou pirracenta ! Pouco tolerante, implicante e mimada. Falo o que penso (depois de muito pensar). Faço o que tenho vontade (só o que tenho vontade!). E pior: sou adepta de uma filosofia de vida muito objetiva que eu mesma desenvolvi: “Quer? Quer. Não quer? Não quer”. Muito simples. E é assim que eu gostaria que agissem comigo. Não me quer bem, saia da minha vida logo. Se quer... Demonstre !
Isso...

2 comentários:

Raphaela disse...

Isso realmente é Rachel Gabrich.

Camilinha disse...

Amiguxaaa.... aaa...vc se expressa tao bem....fico até boba..... aha....concordo com o comentario acima, realmente Rachel Gabrich. . .

Camilinha..

Postar um comentário