1. Descreva-se:
"Eu não sei na verdade quem eu sou,
Já tentei calcular o meu valor,
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou...
Por que a gente é desse jeito
Criando conceito pra tudo que restou?" O TEATRO MÁGICO

2. O que as pessoas acham de você?
"Vão falar que você não é nada
Vão falar que você não tem casa
Vão falar que você não merece
Que anda bebendo, está perdido
E não importa o que você dissesse
Você seria desmentido
Vão falar que você usa drogas
E diz coisas sem sentido
Se eu for ligar
Para o que é que vão falar
Não faço nada" CAPITAL INICIAL

3.Onde queria estar agora?
"E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar" PITTY

4. O que pensa a respeito do amor?
"Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar" NANDO REIS

5.Como é sua vida?
"A minha vida
Eu preciso mudar
Todo dia
Prá escapar
Da rotina
Dos meus desejos" IRA

6.O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
"Desejo! Que você tenha a quem amar. E quando estiver bem cansado. Ainda, exista amor. Prá recomeçar. Prá recomeçar" FREJAT

0 comentários:

Postar um comentário