Todos os dias alguma mulher recebe alguma cantadinha ridícula de algum homem retardado que acha que mulheres são máquinas de reprodução que cuidam do corpo para expô-lo na rua.
Todos os dias alguma mulher recebe alguma esculhambação de algum homem retardado que acha que mulheres possuem um padrão de beleza que deve ser seguido senão a mulher não deve sair na rua.

Não sei o que é pior:
Ser chamada de "gostosinha", "cheirosinha" por um estranho (geralmente feio) ou ouvir coisas como "volta pra goiaba".

Tem homens que sao intragáveis. Tem uns que da vontade de bater com um taco de baseball.

A mulher está andando na rua e a criatura torce o pescoço à la O Exorcista para acompanhar a bunda que caminha. Quando não solta um "nossa" quando passa.

Mas sabe, eu sei por que isso acontece. É por causa dessas filhadaputinhas que andam na rua com micro roupas se expondo ou que se esfregam nos homens nas festas para alertar que estão no Cio. Os homens pensam que todas as mulheres são assim. Eles devem achar que nenhuma mulher se dá o devido respeito.

Eu acho isso um absurdo. Eu simplesmente tenho nojo, asco, repugno quando me olham na rua como se eu fosse um frango assado rodando naquelas máquinas de boteco num sábado de manhã.

Por que eu me dou o devido respeito. Eu ainda acredito em alguns valores morais que deveriam me permitir andar sem me sentir constrangida por que algum macho de meia idade não consegue se controlar.

Eu não sou uma dessas garotinhas que se vestem de Rebelde (RBD) na rua para chamar a atenção. Meus hormônios estão em perfeito equilíbrio com o meu orgulho feminino. Eu sou sensual com quem eu quero e quando eu quero. Não no centro no final do expediente pra macho necessitado.

Por culpa dessas , nós, mulheres que se dão o devido respeito, somos "obrigadas" a agüentar esse tipo de atitude. Eu não sei o que eu odeio mais, elas ou eles.

Hoje em dia é praticamente impossível uma mulher, relativamente bonita não pode andar na rua desacompanhada que logo vêm os olhares, aqueles olhares que te comem só de ver, as insinuações e as tiradinhas "cômicas".

Os homens (os nojentos e asquerosos) jamais aprenderão a respeitar a mulher. E essas mulheres que não se dão o devido respeito alimentam esse tipo de atitude que tanto me enerva. Elas gostam disso.

Eu não.

1 comentários:

Luiz disse...

:D Adorei!

Postar um comentário